Skip to content

Criofrequência. Benefícios que você ainda não sabia. Descubra!

A criofrequência é uma técnica maravilhosa que vem conquistando cada vez mais o espaço nos mercados da estética. São inúmeros benefícios que esta terapia possui, você conhece algum deles?

Antes de conhecer os inúmeros benefícios que esta terapia pode trazer, é de extrema importância que você saiba alguns conceitos básicos acerca desta terapia tão aclamada!

A criofrequência não é nada mais que uma radiofrequência, mas muito mais evoluída, com efeitos mais fortes do que o tratamento convencional com a radiofrequência, que atua apenas com 200 ou 300 watts de ondas eletromagnéticas.

criofrequencia-beneficiosA criofrequência une dois diferentes tipos de radiofrequência, sendo um deles a radiofrequência monopolar, que trabalha com 400 watts, e a outra trata-se da radiofrequência multipolar, que atua com mais de 6 polos, dando no total 1050 watts de potência.

Não se engane ao pensar que os choques térmicos na qual o corpo se submete são prejudiciais à saúde. Este tratamento é extremamente seguro para o cliente, estando vetado de toda e qualquer lesão na pele, além de ser muito confortável, o paciente não sente dor alguma.

Quais são os benefícios da criofrequência?

Agora que você já sabe quais são os conceitos básicos deste tratamento muito potente, vamos aos benefícios! São inúmeros benefícios que algumas sessões deste tratamento podem trazer para sua saúde, conheça-os agora!

  • Reduz a flacidez
  • Diminui a gordura subcutânea (gordura localizada abaixo da pele, isso significa que você ficará com uma pele mais fininha, deixando mais visíveis as demarcações do seu abdômen.
  • Diminui as celulites
  • Diminui o inchaço da pele
  • Acelera o metabolismo
  • Retarda o envelhecimento precoce
  • Quebra células de gordura
  • Não possui efeitos colaterais nocivos
  • Estimula o colágeno

De quantas sessões precisarei para obter esses resultados com a Criofrequência?

Em média, seis sessões são necessárias para que você possa desfrutar dos benefícios deste tratamento.

Cada sessão deve ser feita a cada 15 ou 20 dias, para que não ocorra um sobrestímulo.

O indicado mesmo é fazer cerca de 10 sessões para ter os resultados concretos. Para um efeito maior, é importante que você associe esta técnica com a criolipólise, isto fará com que os resultados cheguem ainda mais cedo.

Este é um tratamento aprovado por profissionais, vale a pena experimentar!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *