Skip to content

Fantasma da Celulite: saiba mais sobre o inimigo número um das mulheres

Afinal, o que é a Celulite?

A Celulite é uma alteração do tecido conjuntivo gorduroso, caracterizada por nódulos e depressões subcutâneas provocando uma compressão dos vasos sanguíneos e linfáticos que dificulta a nutrição celular e favorece o acúmulo de toxinas celulares que deveria ser eliminado através dos vasos linfáticos.

 

Estágios da Celulite

  1. Não há alterações visíveis;
  2. Alterações na pele visíveis e palpáveis, mas sem dor;
  3. Pode ser visível e dolorosa quando apertada;
  4. Circulação sanguínea ja está bastante comprometida.

Áreas do corpo mais atingidas pela Celulite

6 Tratamentos estéticos para acabar com a celulite

Confira abaixo os 6 principais tratamentos estéticos quando o assunto é se livrar do inimigo número 1 das mulheres:

Massagem Redutora

Utiliza movimentos de massagem modeladora apenas nas regiões com gordura localizada.

Drenagem Linfática

Melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Deve ser Coadjuvante em todos os tratamentos: Celulite, Gordura Localizada, Flacidez e Estrias, pois potencializa e melhora os resultados.

Ultra-som

Através de estimulo do metabolismo local, ocorre o aumento da circulação sanguínea, promovendo a eliminação de toxinas e redução de adiposidades. Intensifica a penetração de substâncias com princípios ativos que potencializam o resultado.

Endermologia

Terapia endémica não-invasiva, que atua como massagem modeladora e drenagem linfática mecânica. Através de um sistema de vácuo e rolamento, favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular, além da tonificação dos tecidos.

Manthus

Equipamento computadorizado constituído por geradores de ultra-som e correntes para tratar gordura localizada, celulite de todos os graus, entre outros problemas. Acelera o sistema linfático, removendo a gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultra-som. Permite introdução de princípios ativos específicos para redução de gordura localizada e celulite. Geralmente serão realizadas no mínimo 10 sessões, de acordo com o caso.

Criofrequência

A criofrequência é o equipamento queridinho das celebridades. Isso porque ele é um tratamento inédito que permite tratar celulite, flacidez e gordura localizada num único equipamento. O procedimento reduz as células de gordura e ajuda diretamente na redução de medidas, melhorando a aparência e elasticidade da pele.

 

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *